terça-feira, 9 de setembro de 2014

Novidade Editorial Presença (Agosto): "A caminho de casa" de Fabio Volo

Para quem esteve de férias e, por isso, andou mais distraído em relação aos livrinhos que foram lançados aqui fica uma novidade que a Editorial Presença publicou no mês passado. Eu gosto muito do autor e já li "O dia que faltava" e "O tempo que já não viverei" e, como tal, aqui fica o destaque para esta novidade de Agosto.

A Caminho de Casa
Fabio Volo
Título Original: La Strada Verso Casa
Tradução: Rossana Appolloni
Páginas: 304
Coleção: Grandes Narrativas Nº 587
PREÇO SEM IVA: 15,94€ / PREÇO COM IVA: 16,90€
ISBN: 978-972-23-5359-5
Código de Barras: 9789722353595


UM FENÓMENO DE POPULARIDADE EM ITÁLIA
MAIS DE 5 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS

  • A Caminho de Casa é um romance que confirma a maturidade de Fabio Volo como escritor e destaca as qualidades que o tornaram tão apreciado por milhões de leitores.

Sinopse:

A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família.

Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.

Sobre o autor:

Fabio Volo nasceu em 1972 na região da Lombardia. Trabalhou como DJ, ator e locutor, na rádio e na televisão. É autor de vários romances, que conheceram grande sucesso em Itália e foram traduzidos para diversas línguas. De entre eles, destacamos O Dia Que Faltava, O Tempo Que já não Viverei e As Primeiras Luzes da Manhã, todos eles publicados pela Presença na coleção «Grandes Narrativas».


GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo.

PÚBLICO-ALVO: Sexo feminino. Leitoras de ficção light.

CITAÇÃO:

«Uma escrita fascinante que envolve de imediato o leitor, graças ao estilo simples, direto e claro, típico de Fabio Volo. Sem excessos estilísticos ou temáticos: simplesmente a vida, o amor, a relação conjugal, a amizade.»
Panorama.it

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.


Sem comentários: