terça-feira, 2 de julho de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Junho 2013 - Balanço Final

E Junho já lá vai e, como tal, está na altura de fazer o balanço relativamente ao "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Junho 2013" e vermos que leituras eu tinha planeadas no início do mês que terminou e o que li afinal :)

No início de Junho tencionava ler os seguintes livrinhos:

E ainda este:

E terminar estes que tinham transitado de Maio:

E agora para compararmos cá fica a foto do final de Junho com o que li:


E ainda consegui ler estes que tinham ficado de Maio por acabar:


Conclusão? Ficaram dois livros por ler mas de resto até me portei bem. 

Das leituras planeadas no início de Junho li:

- Estarás Sempre Comigo (Anna McPartlin) (opinião aqui)
- Intriga em Monte Carlo (Elizabeth Adler) (opinião aqui)
- A Mentira Sagrada (Luís Miguel Rocha) (a publicar brevemente)
- Sensibilidade e Bom Senso (Jane Austen) (Desafio Clássicos Junho) (a publicar brevemente)
- Madame Bovary (Gustave Flaubert) (Desafio Clássicos Maio - Leitura que transitou de Maio para Junho) (opinião aqui)
- Bala Santa (Luís Miguel Rocha) (Leitura que transitou de Maio para Junho) (opinião aqui)

Por ler ficaram:

- Catarina de Aragão (Philippa Gregory)
- Uma Espia no meu passado (Lucinda Riley) (será integrado nas leituras de Julho)

Quando reunir as leituras de Julho partilharei convosco "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Julho 2013".

Sem comentários: