segunda-feira, 3 de junho de 2013

As minhas compras literárias de Maio de 2013

Por causa da paixão comum pelos livros nasceu, na Feira do Livro do Porto do ano passado, um pequeno grupo muito simpático e bem-disposto que tem vindo a crescer, pois todos os meses nos reunimos para o nosso almoço literário. 

O grupo tem vindo a crescer e é com muito carinho que constato que ganhei novas amigas graças aos livros.

No passado sábado, dia 25 de Maio, realizamos mais um almoço literário pelo Porto e de tarde qual foi o nosso destino? Alfarrabistas é claro!

Uma vez que este ano (*muito tristemente*) não vai haver Feira do Livro no Porto decidi que entre 23 de Maio e 10 de Junho (data da realização da Feira do Livro de Lisboa) a resolução literária: "1. No máximo só podemos comprar 1 livro por mês" não se iria aplicar. Já que não temos Feira do Livro do Porto também mereço um período livre de resolução literária para me poder mimar com a compra de livrinhos! Afinal, este ano de 2013 ainda só tinha comprado 2 livros (1 em Janeiro e 1 em Fevereiro). 

Eis então que aproveitando a folga de 23 de Maio a 10 de Junho decidi comprar na bibliofeira:


E no sábado 25 de Maio, nos alfarrabistas comprei:


Ai as saudades que eu já tinha de comprar livrinhos! Soube-me mesmo bem adquirir estes "bebés" lindos para as minhas estantes*

Agora vamos lá ver como me vou comportar até 10 de Junho! Será que irei comprar mais livrinhos?

Depois de 10 de Junho retornarei à resolução 1 livro/mês com muito esforço, mas muito mais feliz por ter estas belezas cá em casa para ler :)

1 comentário:

Ivonne Zuzarte disse...

Divergente é muito bom :)

Os outros já ouvi falarem muito bem, Óptimas compras!!