quinta-feira, 2 de maio de 2013

A minha compra literária de Abril de 2013


Ora bem mais um mês terminou e a verdade é que mais uma vez não comprei nenhum livrinho. O mês de Abril foi com zero compras literárias e estou muito admirada comigo mesma.

Acho que em Março e em Abril prevaleceu o bom senso e sempre que ficava a suspirar com algum livrinho ouvia uma vozinha que me dizia: "Diana já tens tantos livrinhos para ler em casa!" e acabava por resistir. 

Mas para compensar vieram cá para casa dois novos livrinhos provenientes de trocas. 

É sempre uma alegria quando ouço a campainha e o meu carteiro me diz: "Diana tenho aqui mais pacotinhos que não cabem na caixa do correio".

E aqui ficam os livrinhos que recebi das trocas:


Depois de no mês de Março ter arranjado através de trocas "O Último Papa" e "Bala Santa", neste Abril que ainda agora terminou chegou mais um livro do autor Luís Miguel Rocha - "A Mentira Sagrada" e também "Refletida" da autora Sylvia Day: depois de ter lido "Rendida" fiquei com muita vontade de continuar a acompanhar esta série.

Sem comentários: