sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Janeiro 2013 - Balanço Final

Ontem terminou Janeiro e está na altura de fazer o balanço relativamente ao "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Janeiro 2013" e vermos que leituras eu tinha planeadas no início do mês que terminou e o que li afinal :)

Cá está a foto do início de Janeiro:


E agora para compararmos cá fica a foto do final de Janeiro com o que li:


Se repararem a foto do fim de Janeiro é praticamente igual à foto do início deste mês o que significa que  me portei muitíssimo bem nos sonhos cor-de-rosa deste mês! Li todos os livros que tinha definido no início de Janeiro e ainda consegui ler mais um livrinho.

Das leituras planeadas no início de Janeiro li:
- Diz-me quem sou (Julia Navarro) (opinião aqui)
- Vidas Trocadas (Sandra Brown) (opinião aqui)
- Uma Deusa para o Rei (Mari Pau Domínguez) (opinião aqui)
- Perseguição Escaldante (Janet Evanovich) (opinião aqui)
- Shirley (Charlotte Brontë) (Desafio Clássicos Janeiro) (opinião aqui)
- Adrenalina (Jeff Abbott) (opinião a publicar brevemente)

E livro extra li:
- A Casa dos Sete Pecados (Mari Pau Domínguez) (opinião a publicar brevemente)

Quando reunir as leituras para deste Fevereiro que começou hoje partilharei convosco "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Fevereiro - 2013".

4 comentários:

Elphaba disse...

Parabéns Di *.* Correu muito bem!

Diana Barbosa disse...

Obrigado Joaninha :).

Correu super bem mesmo! Fiz muito boas leituras e parece que planear leituras funciona relativamente bem comigo :)

Daniela disse...

Correu mesmo bem este mês!
Eu não costumo planear leituras, por um lado porque gosto de escolher no momento o que me apetece ler e, por outro, porque recebo muitos livros emprestados e tenho de lhes dar prioridade!

Ficarei à espera do teu plano para fevereiro :)

bjinho

Unknown disse...

Janeiro foi um mês muito produtivo então, parabéns! :) E leste livros tão bons, tens aí alguns que quero mesmo ler :P

Já agora, deixei-te um selo no meu blog: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/02/2013-literario-selo.html

Beijinhos e boas leituras! :)