quarta-feira, 7 de março de 2012

"Estrela da Noite" (Série Os Imortais) de Alyson Noël

Estrela da Noite
5º Volume da Série Os imortais
de
Alyson Noël
Edição/reimpressão: Janeiro de 2012
Páginas: 296
Editor: Edições ASA - 1001 Mundos


Sinopse:

Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos - sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais… Haven descobriu algo sobre Damen - algo sórdido sobre o seu passado - e está praticamente a pedir-me para o revelar. "Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos." Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.

Sobre a autora:

ALYSON NOËL é a autora de Saving Zoë e Art Geeks and Prom Queens. Vive em Laguna Beach, na Califórnia, onde já trabalha no seu próximo livro.


Os 4 primeiros volumes da Série Os Imortais:

1- Eternidade

2 - Lua Azul

3 - Terra Sombria

4 - Fogo Negro








Sem comentários: