terça-feira, 31 de maio de 2011

A minha 2ª visita à Feira do Livro do Porto

No sábado - dia 28 de Maio - lá fui eu dar mais uma voltinha pela Feira do Livro do Porto e, apesar de alguma chuva, ainda consegui andar pelos stands todos.

Então cá para casa vieram estes 2 livrinhos:










Comprei "Ecos na sombra" da autora Minette Walters na Presença inserido numa Campanha de Livros Grátis que a Presença este ano tem e passo a explicar: junto ao stand da Editorial Presença tem uma banca com cerca de 12 títulos. Uma rapariga muito simpática da Presença explicou-me como funcionava e é assim: podemos escolher 1 livro daquela banca e dão-nos um folheto com a capa correspondente ao livro e nós trazemos para casa o folheto que contém um código (o livro fica lá) e inserimos no site o código e o livro fica grátis :)...para o recebermos em casa via ctt apenas temos de pagar 2,50€ de portes por multibanco...conclusão: comprei "Ecos na sombra" por 2,50€ que delícia!

E depois ainda trouxe comigo para casa "Vidas trocadas" de Sandra Brown que tinha um desconto de 20% que é bem bom :)!

1 comentário:

Veruska disse...

Também andei na feira nesse sabado.
Foi a minha 1ª visita e sai com um só livro por 5€ no alfarrabista.
A ver vamos o que irei comprar na próxima ida. :)