segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resultado do passatempo

Este passatempo contou com 246 participações válidas. Volto a repetir que as participações com moradas repetidas são eliminadas.

Obrigado por continuarem a participar nestes passatempos :D!

As respostas correctas às perguntas eram:

1. Que livro da autora foi adaptado ao cinema?
Resposta: O Diabo Veste Prada.

2. Como se chamam as 3 personagens femininas do livro?
Resposta: Emmy, Leigh e Adriana.

3. Onde vive a autora Lauren Weisberger?
Resposta: Nova Iorque.

A vencedora de um exemplar de "Procura-se diamante para relacionamento sério" da Editorial Presença é:

117. Lisete Gomes (Linda-a-velha)

Parabéns à vencedora!

5 comentários:

Angelina Violante disse...

Muitos parabéns à vencedora!!!!

Carla disse...

Parabéns para a vencedora e boa leitura fico a aguardar o parecer...

Beijocas e boas leituras:)

Aprendiz de Poetisa disse...

O Blog já é "publicitado" ao estar na coluna da direita. Mas merece uma boa publicidade! ;D
apenas por curiosidade: está a pensar pôr o meu livro para passatempo?

Diana Barbosa disse...

Olá Beatriz,

Eu gostei muito do teu livro e normalmente gosto de guardar os livros que li para mim, mas é uma hipótese a pensar para dar oportunidade de outra pessoa o ler. Vou pensar nisso :)

Aprendiz de Poetisa disse...

Okay, foi apenas curiosidade. Eu confesso que não seria capaz de sortear os meus livros! Só se tivesse exemplares a mais! ;)