sexta-feira, 19 de março de 2010

A minha aquisição de Março

Como ainda tinha um cheque-oferta no valor de 20€ que me foi dado no Natal, decidi comprar "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón.

Assim, só tive de pagar a diferença (2€) pelo livro :D.

Ouvi tantas e tão boas opiniões sobre este livro que tinha mesmo que comprá-lo!

E, pelo que já tive oportunidade de ler, o livro parece-me excelente! Ainda só vou na página 76 mas quando o acabar de ler coloco a minha opinião aqui no Refugio :D.

7 comentários:

Ana Catarino disse...

Ah foi a minha ultima aquisiçao (já há alguns meses) É muito bom! Adorei... Adoro mistério. A história está optima! :)

Diana Barbosa disse...

Marie, eu estou a ler e já estou a gostar bastante. Vamos ver qual vai ser a minha opinião quando terminar de ler o livro :D.

Anónimo disse...

Diana...

Já ouvi também falar muito bem desse livro e tenho muita vontade de lê-lo....

Um excelente final de semana..

Bjos...

Jojo disse...

Diana,
eu também já ouvi excelentes opiniões sobre este livro. Está na minha wislist há imesno tempo.

Bjinhos*

Diana Barbosa disse...

Mariane e Jojo, pelo que li até agora estou a gostar muito. Depois deixo a opinião aqui. Ainda por cima tinha um vale de desconto de 20€ por isso o livro ficou quase de graça o que é sempre bom :D

Beijinhos e bom fim-de-semana

mooggie disse...

ola linda!
Espero que gostes!
Beijinhos

mooggie

Diana Barbosa disse...

Olá Mooggie,

Estou a ler e já estou a adorar! Obrigado pela excelente sugestão de leitura ;)

Beijinhos