quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Falta de tempo para ler

Eu adoro ler como já devem ter percebido (lol) mas confesso que ultimamente tenho tido tanto mas tanto mas tanto trabalho aqui no emprego que chego a casa tão mas tão mas tão cansada que só me apetece atirar-me para a cama e dormir.

Por isso não tenho lido muito e como tal a minha opinião sobre "Escândalo" vai demorando a vir cá para o blog. Ainda por cima o livro é um calhamaço lol. Não que isso seja mau porque à medida que se vai lendo o livro este vai ficando cada vez mais interessante. As vidas das personagens vão-se entrelaçando e é bom ler um livro como este.

Quero ver se termino este livro até ao final do mês :D porque lá em casa também me esperam outros livros decerto deliciosos e a vontade de passar à próxima leitura, a personagens e histórias novas é muita.

Há também a vontade quase incontrolável de aproveitar as promoções que andam por aí e de comprar livrinhos novos (ah pois que quando encontrar o pack de Haruki Murakami na Campanha Best-Seller do Continente ele vem cá para casa. E estou muito curiosa com o "Sputnik, Meu amor" da colecção da revista Sábado...ainda por cima a custar 1€? Não resisto).

Bem eu vou dando notícias :D

2 comentários:

Paula disse...

Já li Sputnick meu amor, vais gostar :)

Celsina disse...

Oii super legal o blog!! Gostei ^^
Estou te seguindo
:)