quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De regresso ao blog

Eu a pensar que tinha cancelado o meu blog pensamentos e partilha e passados 2 anos vou lá dar...grande surpresa...surpresa boa por sinal. 2 anos passaram e estou numa fase da minha vida completamente diferente...tanta coisa aconteceu...mas é bom votlar aqui...ler o que escrevi lá atrás e verificar que tinha razão: as palavras escritas ficam guardadas....é bom voltar atrás e ver como sentia...como escrevia...resumindo como estava a viver.Agora muita coisa está diferente....diferente para bom. Claro é que há stresses diários que se mantêm inalteráveis mas tal faz parte da vida não é? Afinal só assim é que crescemos.
Decidi alterar o nome do meu blog para "Refúgio das letras", visto que será mais dedicado aos livros, mas não só....
Bem já vi que voltei ao meu refúgio...ao meu diário...que bom.Vou ter que manter isto actualizado :-).

Sem comentários: